terça-feira, novembro 23, 2010

Estresse



 UM INIMIGO DE RESPEITO 

Controlar o estresse exige exercicios físicos, boa nutrição e iliminar os maus habitos impostos pela vida moderna. Nunca nenhuma civilização foi tão solicitada como nós estamos sendo hoje.
Como se diz por ai, vivemos num mundo em que é preciso matar um leão por dia. Somos exigidos pelo emaranhado da vida em todos os niveis: trabalho, familia, sociedade. E não sermos tambem nossos proprios carrascos, tentando sempre romper limites.
Os ultimos 20 anos mudaram de modo espetacular a nossa vida, graça a parafernalia eletronica. O problema é que, expostos a essa realidade, não impomos limites ao trabalho, aos apelos sociais, à violenta invasão da midia. vive-se em permanente tensão. Até a diversão é movida a adrenalina; dos jogos de computador aos filmes de ação. Isso quase nunca acaba bem. Problemas cardiovasculares e gastrointestinais são apenas a ponta do iceberg.

SINTOMAS

Dependendo do seu grau de estresse, é importante o acompanhamento medico, bem como o uso de antioxidantes e fitoterapicos para fortalecer as glandulas adrenais. Fique atento os sintomas:

fadiga constante e necessidade de dormir mais, dores lombares, gripes e resfriados recorrentes, irritabilidade, ansiedade e baixa libido, sensibilidade extrema a frio e calor, descolaração da pigmentação da pele, queda de cabelo copóreo, ma digestão e assimilação.

Caso esteja com algum desses sintomas procure sempre um medico
Share:

0 comentários :

Postar um comentário

PARTICIPAR DESTE SITE

Feed Rss

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget